sexta-feira, 20 de abril de 2012

A MARATONA EM MARCHA



A Diáspora da Guiné-Bissau respondeu aos apelos dos irmãos e das irmãs que não podem expressar livremente no país, os que tentaram foram dispersados com violência militar.
Desde que começou está crise causada pelos militares que mais uma vez “intrometem-se” na vida política e social do país que os filhos, amigos e simpatizantes da Guiné-Bissau espalhado pelo mundo levantaram-se para manifestar o seu repúdio. E desta vez com uma mensagem simples e clara: Não aceitamos Golpes e Exigimos que se respeita o povo Guineense.
Começamos a Manifestar em Lisboa e Praia, seguiu-se Dakar, hoje Paris vai protestar e manifestar descontentamento. Mas o sábado vai ser o dia de grandes Marchas – Lisboa, Porto, Coimbra, Fortaleza, Haia, Dakar e Sevilha já estão confirmados.
Em Lisboa num acto simbólico vamos todos votar, vamos escolher Repúdio ao Golpe ou Congratulação.
Em Lisboa e no Mundo vamos estender braços aos irmãos e as irmãs no país para dizer ESTAMOS CONVOSCO.     
Se és guineenses, amigo da Guiné-Bissau e simples amantes da Paz e Estabilidade, contra desrespeito pelos Direitos Humanos junte a sua voz ao povo guineense martirizado e sequestrado pelos militares desobedientes e conduzidos pelos interesses divergentes daquilo que o povo almeja.

Avante, até que a luta triunfe em memória dos combatentes que deram a sua vida para a liberdade da Guiné-Bissau.

Mantenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário